sábado, 9 de junho de 2012

Assistindo e Comentando: Românticos Anônimos

Enrolei para assistir, mas assisti. E valeu a pena.

Românticos Anônimos é um daqueles filmes que todo mundo ficou falando para eu assistir com a ressalva "é a sua cara, você vai adorar". Passei meses passando pela porta do cinema, encarando o pôster de 3 x 2 com os personagens.

Olá amigos, uma hora passo para ver vocês.
Passou. Acabei optando por assistir em casa- junto com outros que selecionei para ver no feriadão. Resultado: rolou uma identificação forte com os personagens e eu curti muito. tanto que fiz um "Assistindo e comentando" em tirinha, para compartilhar uma parte dos sentimentos que rolaram enquanto assisti.


Eu, sentadinha, abraçando as pernas na torcida pelo final feliz.
 
Eu realmente sei como é isso, ô si sei..




Tão bonitinho e meigo, estou classificando ele an mesma categoria de Amélie Poulain. Fica de dica então para o próximo dia dos namorados ( se você estiver namorando é claro) de filme para a ocasião. E também, se você não estiver namorando, assista pois o filme é divertido.
Aliás fiquei pensando: será que todo francês é tímido e romântico?Se for, encontrei "meu povo" hehehe
>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

8 comentários:

quemvimververa disse...

Ei, muito legal a ideia de comentar o filme com tirinhas. Bem criativo. Gostei.

Fernando Quirino disse...

Nossa, adorei. Duas coisas que eu curto, seus desenhos e comentários de filmes =]

Parabéns.

Leticce disse...

Farei mais :D

Leticce disse...

se eu pegar todos que ando assistindo esses ultimos dias...vai ter material até o fim do ano..ahuuahauah

Anônimo disse...

Baaah. Achei essa atriz a cara do superboy, do Smallville.

Poupée Amélie™ disse...

amei esse filme! um charme, uma graça!

bisous, Lettice!

Sally disse...

Ownti que post mais fofo que você fez ;~~`O fabuloso destino de Amélie é bem fofo que nem esse mesmo, que bom que você lembrou ^^
Beijos, fofa ;*

Anônimo disse...

o filme é fofo, sim. mas não se compara a amelie. sinto muito. não mesmo.