quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Quem?

Era uma vez uma menina chamada Leticia...

Sim, sou eu, muito prazer.

No mundo mágico e anônimo das internets também chamo Leticce, e talvez por praticidade este blog leva o meu nome artístico.

Sou formada em publicidade e propaganda (criação), e como toda boa publicitária faço várias coisas. Ou é mal de profissão, ou é mal de mim mesma que não consegue fazer uma coisa só. Minha atração e atuação maior é com design, criação, direção de arte e ilustração. Também já trabalhei com mídias sociais e como redatora, normal né?

Gosto de animais, quero conhecer o mundo, sou tímida, não gosto de balada e prefiro qualidade ao invés de quantidade.

E se você estiver interessado na minha pessoa - profissionalmente- me convide para um café e bateremos um papo maroto :D


35 comentários:

Anônimo disse...

Escrevi um monte de coisas mas apaguei tudoooooooooo pois só quero passar aqui, comentar, e te fazer feliz :P como diz ali no lance dos comentários... mas não conseguindo te fazer feliz quero então desejar carinhosamente um feliz aniversário pra ti garotenha com tudo tudo tudo de bom e legal pra ti. Palavrinhas simples mas com o meu desejo mais profundo e sincero. Dia 23 é foda, po to com 30 agora!!!!

Anônimo disse...

te vi hoje, no ponto de onibus, calça preta fina, bota alta e blusinha de lã clara (branca acho), certo?

HW

Leticce disse...

Errado. Não peguei ônibus hoje.

Gilberto disse...

"te vi hoje, no ponto de onibus, calça preta fina, bota alta e blusinha de lã clara (branca acho), certo?"

MEDO! Õ.o

Luiz disse...

Mas e se eu quiser bater um papo maroto com vc, sem ser sobre trabalho? Comofas?

Leticce disse...

@Luiz : comece se apresentando ;)

Luiz disse...

É sempre um bom começo! :p

Minha conta no blogspot é antiga e nem uso mais, portanto não tem uma apresentação decente minha por lá! Onde posso me apresentar, aqui mesmo? haha

Tem facebook?

Leticce disse...

@Luiz : Pode se apresentar pos aqui mesmo ;)

Luiz disse...

Não gosto muito de tornar público conversas privadas... mas acabei vindo no seu blog por indicação de um amigo que viu uma de suas tirinhas. Adoro tirinhas, e já adorei as suas! :)

Bem, continuarei acompanhado as publicações! Espero que continuem com frequencia!

Leticce disse...

Opa! que amigo?

Luiz disse...

Acredito que esse amigo não te conheça pessoalmente. Pelo que me disse, viu uma tirinha sua republicada em algum blog de algum amigo dele, daí eu vi no facebook dele e comecei a fuçar seu blog! =)

E aqui estamos já nós quase num papo maroto! hehe

Leticce disse...

REVELE-SE HOMEM hehehehe ;)

Luiz disse...

Hahahaha, sendo assim tão incisiva, obedeço! :p

Vamos a apresentação clichê! Sou de Oz city (pros que não são da comunidade, mais conhecida como osasco), pertinho da Zona oeste de sampa, estudei geografia e agora faço pós em geografia. Gosto de música (toco flauta transversal) e de livros... e de tirinhas! E bem.. ãh... acho que é mais ou menos isso.

Qualquer coisa, to por aqui:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000167238744

ViniciusMR8 disse...

Parabéns! Vi seu blog por acaso e não resta dúvidas de que você tem muito talento!
Beijo. Vinicius

leticia carolina disse...

muito legal seu blog ..otimas suas tiras!!!! trata-se de um achado no mar que é a net...biju

Beth Theodoro disse...

Ai que coisa boa esse seu blog! Amei, viciei! Bom, você é publicitária e eu jornalista, quem sabe agente ainda não troca figurinhas???

Leticce disse...

@BethTheodoro : Do jeito que o mundo é pequeno, com certeza iremos trocar figurinhas ainda ;)

Turma 33 disse...

Garota, me deixou de queixo caído. Parabéns, tem talento de sobra!

Vitor disse...

Garota, me deixou de queixo caído. Parabéns, tem talento de sobra!

Leticce disse...

@vitor : Obrigada ! ;)

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog e pela sua criatividade...

Letice disse...

Meu nome é Letice de verdade! hahahaha

Felipe Peres disse...

Muito interessante seu blog,principalmente suas artes e gosto pela musica! gosta pouco de Foo Fighters?Quem sabe você faça umas artes para algum EP meu,aceita?

Leticce disse...

@Felipe: Opa, é claro ;)

Rayane Lemos disse...

Vi uma Edição sua no "google" e fiquei suuuuuuuper impressionada, você é brilhanteeeeee !

Fim do Mundo FM disse...

Parabéns, você é muito criativa. Achei seu blog pelo blog Os Profanos, parece q vc fez o logo deles, né?

Tenho um blog tbm e tento fazer algumas tiras de vez enquanto. Da uma olhada, talvez vc goste ;)
http://www.nameses.com

se quiser me add tbm no Facebook, pra gente trocar idéias, pretendo me formar tbm nessa área de criação (Cinema e Audio Visual na verdade).
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001906934716

Bye

Hulk disse...

Ué ninguém postou uma poesia??
Caras que querem simular um ar intelectual refinado costumam postar poesias...

Unknown disse...

Seu blog é muito bão, vc acaba de ganhar um fã!
Me diz uma coisa, vc tem uma fanpage do blog? É q eu passo a maior parte do tempo no face e daih seria mais fácil acompanhar as novas postagens por ele, fikdik

Carvalho Colt disse...

Conheci teu blog, ou melhor zine virtual (será que a molecada sabe o que é isso?) e fiquei surpreso com a qualidade editorial. Com tanta porcaria na internet fiquei muito feliz por descobrir um lugar assim para frequentar. Obrigado tempo gasto a nos entreter!

Cynthia disse...

Lettice, gostei muito do seu blog e me identifiquei com muitas coisinhas suas.
Eu também tenho um sketchblog que ninguém lê, então acabo escrevendo mais para mim do que para os outros... enfim.
Mas eu gostei muito mesmo do seu, e já está no meu blogroll! =)

Anônimo disse...

Linda adoreiiiiiii seu texto sobre o livro "50 tons de alguma coisa"...vc conseguiu expressar todos os meus sentimentos!!! Amei...obrigada...nós mulheres agradecemos!!! rs

Elio Earli Jr! disse...

Parafraseando a Leticia Carolina,
"Muito legal seu blog... ótimas as suas tiras! Trata-se de um ACHADO no mar obscuro da Internet Vem cá... você por acaso é de gêmeos? ;-)

Sim! Um café com você, é sem dúvida alguma, uma aventura regada com inúmeras idéias e muitos risos! A questão é... onde e quando?

...em segundo lugar, me chamo Elio Earli Jr. e logo abaixo está a minha "carta de anuência"!
www.abre.ai/elioearli

Hasta!

cleolongg11 disse...

muuuuuuuuuuuiiitos parabens leticce suas tinhanhas vieram parar na minha prova kk

espero que continue assim e que seu blog continue crescendo =3 =3

cleolongg11 disse...

parabens leticce uma de suas tirinhas foi parar na mnha prova kk

espero que continue assim com seu maravilhoso blog =3 =3 =3

Leticce disse...

@Cleolongg11 : Como assim???? ahahahahahah