quinta-feira, 1 de maio de 2014

meu espírito aquariano

Hoje eu acordei grumpy

"Você primeiro..."
"Não, você..."
"Desliga você..."
"Não, você primeiro..."
"Não é você, sou eu..."
"Ah, eu tô em uma fase diferente..."
"É muita canseira, muito stress..."
"Não, hoje não dá..."
"Já tinha marcado antes lembra?"
"Pois é, eu também não sabia..."
"Foi de ultima hora..."
"Não entendi o que você quis dizer..."

Hoje eu tô ranzinza, muito ranzinza.
Ou talvez cansada, bem cansada.
Ou talvez meu "espírito aquariano" não consiga lidar direito com dramas, enrolações, meias-palavras, indiretas, implicidades e coisas assim: obscuras. Como aquariana entendo obscuridade como mentira, e mentiras são imperdoáveis. Vamos fazer as coisas simples e diretas, eu não consigo fingir interesse e interpretar um personagem fora do palco. É um trabalho muito grande e emocionalmente puxado demais dramatizar tanto. A vida passa rápido demais para a gente ficar demorando e jogando.

Vamos, por favor, direto ao ponto?

Curtiu? Comente, me siga no Twitter e compartilhe este post! :)

Nenhum comentário: