domingo, 13 de janeiro de 2013

A caixinha do China in Box chegou!

Olá, como vocês vão indo? 

Eu vou bem, obrigada. Então, vocês lembram que comentei a algum tempo atrás sobre o concurso do China in Box que iria selecionar uma ilustração para enfeitar uma tiragem limitada de caixinhas em São Paulo? Pois é, minha chinesa e seu panda foram selecionados S2. Olhe ela abaixo, já pronta!
emoção, ousadia e alegria- e uma mini me.


Fiquei deveras emocionada no dia em que a equipe da promoção veio entregar a caixinha lá na agência - quando eu tiver fotos desse dia, eu posto aqui para vocês-, com direito a biscoitinhos e uma cartinha muito fofa--estou tímida de postar a cartinha hehehe =p.
Biscoitinhos e sortes- nhan nhan
Então, se você améguenho de São Paulo decidir almoçar/jantar  China in Box, é capaz de receber uma linda caixinha ilustrada!
Vem gente!
>Curtiu? Comente, me siga no Twitter e compartilhe este post! :)

5 comentários:

Keiju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keiju disse...

Bem bonita a caixa, até fiquei com vontade de viajar pra SP só pra comprar no china box e ver se arranjo uma dessas hehe, parabéns.

Jefferson disse...

Parabéns. É uma graça o desenho.

Paulo disse...

Parabéns! Tuas ilustrações são muito bonitas :)

Leroi disse...

Parabéns pelo talento. Será que as caixas chegam em Goiás?


Um forte abraço!

http://leroicotidiano.blogspot.com.br/