segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Os tempos estão mudando

pohan vó, nem um "beijo" para o seu neto favorito que salva sua fazendinha do prejuízo?

Eu achava que pessoas como a Tulla Luana eram apenas fruto de algum capricho criativo de algum roteirista ocioso, que ninguém poderia ser realmente tão obsessivo com um joguinho de fazendinha, já sendo "adulto e barbado" como minha mãe  diz. Pois é, eu achava. 

Essa semana eu estava no ônibus, voltando para casa (novidade) parada por conta do transito infernal na avenida Paulista -que só vai piorar com a chegada da decoração de natal, como meu chefe muito bem lembrou. Todos em silêncio, quando uma voz ecoa. Uma voz de senhora, atingindo tons cada vez mais altos por não conseguir ouvir o que era dito no outro lado da linha. A única preocupação dela era se fazer entender, pedir desesperadamente para o neto, que entrasse em seu orkut, fosse até sua fazendinha e colhesse tudo que ela plantou em seu mundinho virtual.

Foram-se os tempos que a preocupação era o gato.

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

7 comentários:

Enrico P. Ignacio disse...

A mãe da minha prima que tem dessas, mas é no cityville.. Joga com a outra filha e até gastam com moedas virtuais. Fui espiar, mesmo não entendendo nada e acredito que a cidade não fica tão grande sem muuito tempo dedicado.

josué disse...

orkut....

Camila disse...

Os tempos são outros mesmo, fico espantada.

Minha vó sempre que me liga pede algo da internet, geralmente cds, mas teve uma época em que ela paquerava nos bate papos, era muito engraçado.

E esse é o nosso futuro, quando ficarmos velhinhas vamos conversar com nossos filhos e netos pelo skype enquanto atualizamos o perfil das redes sociais e fazemos nosso colheita do dia.

Leticce disse...

@Enrico: sabe qd eu vou gastar dinheiro real em joguinhos assim? Nunca.=p

Leticce disse...

@Josué: vdd

Leticce disse...

@Camila: Sua vó paquerava nos bate papos? GENTE QUE MODERNIDADE.O.O

Gilberto disse...

Medo. Só isso.