quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Como ter cara de modelo sem plástica

Tamang Phan seria apenas mais uma das infinitas mocinhas nas internets da vida, que tem seu vlog ensinando como fazer a maquiagem perfeita para a baladinha se não fosse por um talento especial: a habilidade de se transformar literalmente em celebridades, usando apenas: maquiagem. Enquanto outras ensinam a valorizar a sua beleza, ela ensina a ser outra pessoa REDESENHANDO a cara com cosméticos.

Confira o vídeo abaixo, em que ela se transforma na modelo Adriana Lima:

Além da modelo, Scarlett Johansson, Anjelina Jolie, Justin Bieber ( sim, isso mesmo que você leu ) dentre outras já foram personificadas com seus pincéis e potinhos de base e blush:
Se você ficou curiosa (o) sobre os tutoriais , pode conferir os outros vídeos em seu canal no youtube. Claro, há os tutoriais ensinando dicas para dias comuns, mas os mais interessantes definitivamente são os passo-a-passo quase cênicos. Imagina que muito louco todo mundo saindo maquiado igual na rua
E se aquele famoso ditado diz que grande parte da beleza sai com agua e sabão, neste caso dá para dizer que sai outra pessoa com um bom banho.

>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

2 comentários:

Diego disse...

That is... That's just wrong.

Gilberto disse...

Por isso que eu sempre digo, tenho mto medo de maquiagem!