domingo, 12 de junho de 2011

Amor 2.0

Só para não deixar o tão famoso "dia dos namorados" passar em branco, fiz uma arte tão doce e meiga que irá fazer vocês lacrimejarem açúcar e arco-iris. Eu até queria ter feito algo super art noveau recheado de simbolismos,  mas me faltou inspiração...

Nem tudo está perdido para você amiguinho leitor sempre acostumado com fofisses aqui. Deixo indicado dois amigos que são especialistas na arte de espalhar o amor na internet, de maneiras diferentes:

-Diário de casal: focado em divulgar histórias variadas sobre relacionamento e afins. O dono dele é o amigo-de-todas-as-horas Rafael ( aka @justplay), que recentemente incluiu um forum no site, onde é possivel desabafar lamurias amorosas. Registem-se e façam daquilo um 'fala que eu te escuto do amor'.

-Vendo Versos: espaço do super meigo Marcelo Almeida, recheado de poemas românticos muito bem feitos, que podem muito bem servir de inspiração para você fazer a sua declaração. Devo lembrar que se você for copiar os textos dele para seu blog, fotolog, etc, deve dar créditos ok?. Copiar sem dar créditos não é legal e transforma você em um kibe gorduroso e velho. ;)

Por hoje é só!
>Gostou ? Aproveite e me siga no Twitter :)

Nenhum comentário: