segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Relógio em braille para cegos.


Uma ótima idéia, com uma ótima função: Haptica, um relógio para cegos. Criação do premiado designer californiano David Chavez, o relógio de pulso ajuda a cegos e surdos ver as horas sem ajuda sonora, uma excelente opção para aqueles que também são surdos. Para saber mais sobre o projeto, você pode visitar a pagina e quem sabe doar fundos para que o produto seja produzido.


>Gostou da dica? Aproveite e me siga no Twitter :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Claro que doarei fundos para um projeto cujo objetivo futuro é o lucro. #vainessa

Anônimo disse...

Nossa o Anônimo acima é msi burro ou mais egoísta do que burro?
O pior é ser daqueles tipos que pensa "oh, fui o único a sacar isso!" e acrescenta "acho que sou mesmo mais inteligente que os demais..."
Olha Asno, digo, Anônimo.. é claro que o inventor que não tem dinheiro agora patenteará e obterá os lucros com a sua invenção! Mas em vez de pensar "não vou deixar alguém rico" deveria pensar que ele ajudará muitas pessoas com este invento, mesmo que elas tenham que comprá-lo, porque melhor é pagar por algo que as beneficiarão (e não é o que todos fazem?) do que ficar dependendo de outros para ver as horas! A busca pela auto-estima e uma relativa independência é o ponto-chave no tratamento de quem sofre com o problema.