quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Memes, virais, gatos e tudo aquilo que amamos na internet

Você os conhece de algum lugar não?

Pare para pensar: se eu disser aleatóriamente "trololó" qual é a primeira imagem que vem a sua mente?

Sim, essa mesma.
Agora eu digo "gato e teclado"...

Memes, virais e besteiras sem grande objetivo de agregar conteúdo tomam (as vezes) grande parte da nossa atenção on line - e nós não ligamos de perder esse tempo. Por quê?

Porquê nos diverte e entretem sem esforço, sem a obrigação de uma referência prévia para entender o que se passa naquele momento. Não é uma novela, não é um seriado, seu tempo não foi pré-determinado por ninguém ( como acontece com programas na TV ).É só você, um clique e o seu interesse puro por aquele conteúdo -muitas vezes compartilhado por e para amigos.

Seja o video de um gatinho, uma montagem com personagens imaginários ou alguma gafe cometida em um programa de tv, a chave para ser espalhado é : Me faça rir, mas não me faça pensar.

Ok, mas qual a razão de tudo isso?

Está rolando um concurso no Camiseteria em parceria com a Ideafixa e eu pensei: "Ideafixa é uma revista virtual, então porque não juntar internet, besteiras e arte? ". Eis que chego a isso:

Uma colorida união de todas as coisas que apareceram muitas vezes na tela do seu meio de freqüentar a grande rede. E sim há uma versão camisetérica!

Que aguarda com carinho o seu voto e o seu comentário :)

PS: galëre pensa que demais seria ter uma dessa para a #Cparty HEIN HEIN :)

Update Manero pra relembrar alguns Web hits na camiseta:







>Aproveite e me siga no Twitter :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vende pro povo de agência que faz isso heHahUeheaHau.

abs
Rafael F.