sábado, 16 de outubro de 2010

Eu na Trip...

...Colaborativa é lógico.

"...Em uma edição da Trip dedicada a pensar sobre os próximos dez anos, seria antiquado demais não pedir a nossos leitores que participassem conosco na confecção desse número. Em vez de fazer mais uma reportagem sobre colaboração, abrimos um caderno especial em colaboração com vocês."

A proposta foi simples : "Que objeto você gostaria que existisse daqui a 10 anos?". Sejamos básicos então: UMA VARINHA MÁGICA! Quer um objeto mais supremo e que substituí tudo o que possa ser inventado? Não tem.

Tá ai amigues a arte toda colorida e cheia de vontades!


Link maroto da ilustra na Trip para os infiéis
Link da Trip Colaborativa.
=*

>Aproveite e me siga no Twitter :)

6 comentários:

Anônimo disse...

E você quando vai fazer ensaio? rsrsrs

Rafael disse...

Se eu comprar , vc autografa no #ebsp? :D

Leticce disse...

Eu não sou dessa pegada amigo. :)

Leticce disse...

@rafael Acredita que não sei se saiu na versão impressa? Alias só fiquei sabendo por conta de um amigo que viu no site. Eu tava achando que o projeto deles tinha miado...

Mas uau obvio que 'autografo' ahuahuahau :)

Becks disse...

Oie oie,

uma amiga minha me mandou o teu link e achei seu blog o maximooo! to começando o meu, e amei muito a teoria musica x roupas!

pq se vc parar pra pensar a velocidade do sec XVIII é muito menor que a velocidade de hoje, e hoje usa-se muito menos roupas que lá, se continuarmos acelerando as musicas terão 1 minuto no maximo [as maiores] e as roupas qse não existirão porque não teremos tempo de vesti-las, ou teremos roupas super funcionais que serão transformáveis: tipo um vestido pra trabalhar que se vc virar do aveso fica com brilho pra ir ao happy hour, um sapato baixo com salto escondido.

enfim, seu blog me deu material pra pensar um monte!!

to te seguindo e favoritei!

bjinhus

Leticce disse...

@Becks:

Poxa que legal que você curtiu as coisas aqui, e melhor ainda que deu material pra pensar de monte!

Obrigada por favoritar e volte sempre!

recomende a mais pessoas se possível ;)

beijinhos!