quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ideafixa / Havaianas

Vamos lá!

Faz um tempo que rolou um concurso/seletiva da Ideafixa + Havaianas com o objetivo de selecionar artes cheias de amor e cor para fazer parte da primeira versão impressa da revista - antes só digital. O tema proposto foi "cores urbanas" e, além de uma ilustra pomposa, era necessário desenvolver uma arte pertinente e adequada para a famosa sandália.

Fiquei sabendo e pensei "topo, porque não?"

Pois então que recebo o e-mail muito lindo avisando que fui selecionada (insira aqui um sorriso enorme) para fazer parte da revista. No dia seguinte chegou pelo correio o convite impresso -yep, pessoas de criação/design AMAM coisas impressas- cheio de garbo e elegância para o evento de lançamento, no espaço Havaianas na Oscar Freire (esse foi o momento que a ficha caiu). Muy chique.

O convite IMPRESSO:
Dá ou não dá pra cair a ficha com isso?

Agora vamos ao momento "Caras" deste post, com fotinhos do evento cheio de gente bonita e talentosa:

Esse painel está localizado na entrada, com todas as artes das Havaianas. As ilustras estão expostas por todo espaço e ficam lá por um mês. Então não perca tempo e dê um pulinho lá para apreciar diferentes interpretações artísticas.

Esta sou eu ao lado da minha Havaianas na entrada do local.

O evento foi muito bom e uma ótima oportunidade para conhecer os rostinhos simpáticos atrás das artes que muitas vezes admiramos pelas redes sociais artísticas da vida. Meu agradecimento especial aos organizadores e ao júri pela oportunidade :D.

Em tempo: vou mostrar a vocês a versão impressa que levei para casa, com a minha arte- e de todos os outros artistas.
A revista vem dentro da pasta. Tamanho grande gente...isso sim que é amor.Minha arte \o/
Havaianas bacaninha de brinde.

Bom pessoas, estou sem palavras de tanta felicidade. Esse ano tá bom demais! Parabéns a todos os envolvidos.

Onde está a exposição:
Espaço Havaianas:
Rua Oscar Freire, 1116 - Jardins, SP - Telefone: 3079-3415
Horário de funcionamento: De segunda à sábado das 10h às 20h. Domingos das 12h às 18h.

>Mais fotos do evento em (updates a medida que aparecer) :
Glamurama.

>Aproveite e me siga no Twitter :)

2 comentários:

daniel croce disse...

por isso que a minha bela lelet soh me dah orgulho ^^


fatao que roubei sua foto

XDD

:***

Leticce disse...

oi, te conheço?

brincadeiras a parte, amigos orgulhosos ^^