terça-feira, 3 de agosto de 2010

Agora você pode brilhar feito uma fada...digo um vampiro do Crepúsculo

Esses dias estava navegando em sites de moda e beleza - porque também tenho minhas vaidades- quando me deparei com esmaltes de cores bem interessantes. Até ai normal, cliquei na imagem para ampliar e me deparei com ISSO:

Na hora pensei "nossa será que alguém teve a manha de usar a mesma tipografia do filme Crepúsculo e o nome obviamente pra atrair incautas? ". Como curiosa marketeira e não fã da saga (só assisti porque passou no telecine e o @fabiaum falou que era legal ), fui investigar mais sobre a origem dos produtos e encontrei isso:
Não só a manha de usar a tipografia, mas lançar uma linha de cosméticos totalmente inspirada na saga dos vampirinhos que brilham muito. Eu achei uma coisa bem interessante e inteligente, pois os produtos são separados pelo look do personagem que você quer copiar (Bella, Edward - piada pronta ter um kit com tons azulados e gliter hein- Vulturis, etc).
kit da Bella...pra você ficar IGUAL a ela e quem sabe conquistar um vampirinho e um lobisomem.
Mas os melhores pontos desse site foram os seguintes: Tutoriais de maquiagem e...e....CREME PARA BRILHAR COMO UM VAMPIRO. É sério, observe a descrição que sensacional:

Transform your skin with this hydrating body shimmer that leaves you looking and feeling immortally stunning.
Black Magic – sheerest black with subtle gold sparkle.
Tainted Love – sheerest fuschia with a kick of hot pink shimmer

Ah gente..não faz isso comigo! Depois dessa descrição quase gastei 20 doletas para comprar este produto. Not. Tem coisas mais legais a se comprar com $20 nas internets da vida.

Bom amiguinhas - e porque não amiguinhos- se vocês querem se parecer, cheirar ou brilhar como os personagens de Crepúsculo/ Twilight não deive de visitar o Twilight Beauty.

tags: maquiagem tutorial bella edward jacob crepusculo comprar site vulture kristen stewart robert pattinson como se maquiar igual look

Nenhum comentário: