sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mãe Olha eu! Ganhei!!!!!

Vocês devem se recordar de alguns posts atrás quando falei do concurso que o Camiseteria estava realizando em parceria com o Projeto TAMAR, e que eu decidi participar....améguens do céu: GANHEI!!!
Olha lá eu!!! Primeiro lugar!!! eu li e re-li essa pagina umas 250 vezes antes de sair falando aqui em casa...é aquela coisa de "eu não acredito". Foi realmente uma surpresa, afinal o concurso era dividido em duas partes: votos públicos( Obrigada !!! Obrigada!!! Obrigada!!! a quem votou!!!) e o juri do projeto/camiseteria.

Fiquei muito emocionada...alias a ultima vez que ganhei algum 'concurso de desenho' foi quando eu tinha uns 5 anos, do Estadão. Lembro de chegar em casa e ter o pacote dos correios com uma camisetinha da turma da mônica ( usei até furar o meu troféu hahaha) e não lembro mais o que no kit....

Enfim, eu ainda não sei quando ou como acontecerá a viagem, mas quando entrarem em contato comigo eu faço um Update maroto aqui...e sim farei um post sobre a viagem. As camisetas não sairão pelo Camiseteria, mas sim pelos próprios parceiros da Petrobrás, assim quando eu souber de algo, boto aqui :)

2 comentários:

Kako disse...

Orgulho hem! Essa menina é de ouro. Parabéns Letis, mandou bem e mereceu. Um bjao enorme pra ti querida.

Rafael José Seibt disse...

PARABÉNSSSS!!!! Bora pra Praia do Forte!! Ta esperando o que?? rsrsrs. Grande abraço. Rafa.