quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Princess Coloring Book Brasil!

Eu estava caçando no Google umas imagens de princesas da Disney (outro dia eu conto o motivo) a uns meses atrás e me deparei com com um ilustrador que decidiu usar a palheta e o estilo de um quadro clássico para colorir um simples desenho de 'livros de colorir'. Pois bem, este ilustrador de chama Ryan Wood e esta é a obra dele:
Pois bem, ele usou um desenho da Bela retirado do site da crayola- marca de giz de cera, e 'somou' as cores de uma pintura de Ingres...O resultado foi essa coisa super bonitinha *;*.
Obviamente não fui só eu que achou demais essa ideia de somar palheta clássica + Disney algo super interessante e tentador para se fazer... Outro artista, Sam Nielson (momento "i_want_it": ele trabalha na Disney, segundo o perfil no blog) fez a mesma coisa, mas desta vez com a Jasmine:
Pois bem....eu escolhi a Esmeralda para colorir. Como palheta de referência, usei um quadro do pintor francês William Bougueareau (amo as pinturas dele...tenho até uma impressão que comprei qd era criança...sim, eu tentava copiar) . O resultado vocês conferem abaixo:
Sim, eu me divirto com esse tipo de 'desafio'.

Nenhum comentário: