segunda-feira, 11 de maio de 2009

Gripe Suína

Eu estava assistindo tv quando começaram a falar sobre medidas para se previnir da tal gripe, dentre elas a que mais me deixou pasma: COLOCAR A MÃO NO ROSTO AO TOSSIR. Para o mundo que eu quero descer! onde já se viu cobrir o rosto ao espirrar não ser uma ação basica de educação e sim uma ação para evitar uma epidemia? Deveriamos fazer isso normalmente, para não cobrir outras pessoas de saliva voadora.
Eu senti um pouco de vergonha por ver que a educação do mundo tá nesse nivel....

Enfim, baseada na ''não educação" basica, eu imaginei como a tal gripe começou: Alguem que tinha um porco de estimação espirrou sobre o coitado...e o resto é historia.

Boa semana povo.

3 comentários:

sergio disse...

eu ainda não vi nenhum porco tossindo por aí...gripe suína é lenda! é noticia pra todo mundo esquecer da crise

Ludzzz disse...

Qm sabe essa suposta gipe num é um alrde pra reeducar a população?! vai ver q é bom até... o povão t aprecisando... DEOS NOS SALVE!

Joyce disse...

ahuahuahua vala- me Deus !
não tem mais o q inventar nesse mundo. Adoreiiiiiiiiiiiiiii a ilustração !!!!



Le,

eu não me entendo com html.to dias tentando colocar uma porcaria de um desenho no navegador. Qndo vc puder me dá um help. Eu mesma faço. To até com o código pronto ...auhuhuh

bjocasss