quinta-feira, 7 de maio de 2009

Aqui, ali e no futuro.

Secrets on internet
Quando comecei este blog, o fiz com o intuito de não colocar textos pessoais (a meu ver irrelevante para o mundo), mas sim coisas que acrescentassem à pessoas que procuram/ trabalham no campo das artes/criação/cultura. O fato é que logo quando postei o meu primeiro desenho, senti necessidade de escrever sobre – e ai começa o “pessoal” que tanto queria evitar.

Para a organização de conteúdo então optei por três “tags”: Arts ( para posts onde eu coloco minhas artes e textos); Inspiration ( posts dedicados a portfólios de artistas e/ou dicas de sites/conteúdos criativos e inspiradores) e a categoria Ads ( categoria que como toda boa publicitária que tem blog e se preze tem). Mas fui sentindo a necessidade de falar de outras coisas como moda, design e porque não uma besteirinha aleatória?

O blog passará por algumas mudanças, talvez até o template fique mais próximo do que desejo ( se eu arranjar uma boa alma com dotes ‘’htmlelisticos’’) afinal, nenhum blog nasce “pronto”.

Nenhum comentário: