quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mais seleção de musicas dos anos 90


Essa é clássica não? todo mundo conhece, mesmo que não lembre o nome da banda...Categoria : eu gostava e não sabia o nome.


Eu agradeço ao Loiro por ter me enviado essa musica a uns tempos atrás. É o tipo de melodia e refrão ( ? - se o mmm mmm mmm pode ser chamado de refrão) que gruda na mente de forma doentia e faz você ouvir a musica 79 vezes sem parar. Tomem cuidado O_o. Categoria : eu gostava e não sabia o nome.


Aas fãs de Hanson que me perdoem, mas eu jurava que eram 3 MENINAS bem estranhas quando a banda estourou com esse hit ( ainda bem que eles cresceram e bem podem ser realmente chamados d e elEs). Enfim, pode não ser exatamente a minha banda favorita, mas é uma musica que marcou epoca. Categoria: todas as amigas de colegio forrando os ficharios com fotos desse trio de meninas?


Eu era uma criança pimpolha sem dois digitos na idade e me lembro dessa musica. Provavelmente ela deve ter passado no Fantástico - por que eu não deveria ter autonomia o suficiente pra pegar o controle remoto e colocar na MTv ( e eu lá sabia o que era MTV? ). O clipe é bom e atemporal ( se eu não me engano fizeram versões com pessoas desaparecidas de vários países). Ódio eterno a cena da mãe lesada que fica experimentando colar e esquece o bebê do lado de fora da loja para a velha fumante bruxa de contos de fada rapta-lo( eu sei que é de mentirinha, mas dá raiva). Categoria: A essência visual dos anos 90 está em uma iluminação lateral e um loiro largado de cabelo pseudo ensebado. Adoro!.


I'm torn tornnnnnn...Ah o ano de 1997! Categoria: Musica de escrever diário nhai* nhai*

Por hoje é só amigos. Na próxima eu compartilho mais inspiração anos 90 com vocês.

Um comentário:

Joy disse...

Le,
se vc não fosse minha amiga e artista querida eu faria um coments bem mal educado....mas não...
O Hanson era realmente estranho, mas serão para sempre meus amores. Fan do Hanson desde 1997!

aauhahuuahuha adorei o post.
Bjocas