terça-feira, 3 de março de 2009

Momento Ásbel


Lembrando: que eu não sei andar de bicicleta.

Tive que nomear esse belíssimo print como "momento Ásbel", em homenagem à aquele que é a mente presunçosa, arrogante e má (sic) ,por trás do delicioso Boy-Z. Sempre recheado de textos inteligentes com uma escrita leve e bem-humorada, o blog é a minha dicazinha de hoje, para você pequeno pirilampo que acompanha este blog.

Pequeno Asbel também é desenhista nas horas vagas da publicidade,
e as vezes mostra seuas artes no blog.
***

Minha ausência bloguística nesses últimos dias será justificada em breve. Muitas artes marotas sedentas para ganhar o ar da graça tomaram meu tempo por completo ( pois é gente, quando uma arte aparece na minha mente, ela tem que ser executada, se não ela fica ''gritando'' até sair O_O ).
Como vocês também devem ter percebido, novo layout para este humilde bloguinho; desenho novo no topo...sim, esse era uma das artes que tomaram meu tempo e causaram um começo de tendinite...lembrete para mim mesma: comprar uma tablet .

Um comentário:

Ásbel disse...

hauahuahauahau

*-*

meodeos.. vou chorar.. =}
fiquei sem palavras.. =x

ps: esse infojobs é mais divertido que programa de televisão sábado a noite..