segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O pior Briefing do mundo!

Esta ultima semana foi deveras agitada e eu fiquei sem cabeça pra programar posts marotos para vocês amiguinhos, mas já estou retomando a minha linha de pensamento normal e logo até direi o motivo de minha ausência aqui com um post ego total . Voltemos à programação normal.

Hoje segunda-feira pseudo ensolarada, com aquele clima de final de ano preguiçoso que faz muita gente trabalhar mecanicamente por ai, vou dar uma dica de site ''engraçadinho''. Sim entre aspas, por que quando não é com a gente é engraçado. Lei universal do humor né?

Então você pequeno ser que trabalha com artes, criação, publicidade, design, etc está em sua mesa todo bonitinho aguardando o atendimento aparecer com o briefing. Eis então que surge ele ; O briefing... ELE totalmente inútil, mal feito, incompleto...o que fazer? rir? chorar? se matar? se virar? ( sempre)

NÃO!

Agora você pode além de fazer seu trabalho compartilhar briefings mal feitos com outros 'mal brifados' e assim perceber que você não está só no mundo. Quer ver ? então clica na imagem abaixo e divirta-se!
Entendeu que é pra clicar na imagem ou vou ter que te brifar?

Nenhum comentário: