segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sobre Cãezinhos e Hoax.


Vou começar este texto, como já comecei outro aqui no blog:

Eu realmente gosto muito de animais e todos que me conhecem sabem muito bem disso.

Então meus amigos sempre enviam para mim e-mails de ''pedido ajuda'' encaminhados de abrigos de animais, veterinários, ongs, etc. Mesmo -infelizmente- mão podendo ajudar/adotar todos, eu repasso os e-mails em especial para pessoas que querem um animal ou que conhecem alguem que queira. É um cilclo que tento criar para ajudar( e não deixar essas coisinhas fofas sem uma casa e amiguinhos =p) .

O ultimo post surgiu assim: a partir de um e-mail de um amigo. Antes de postar eu dei uma pesquisada ( obviamente não grande boa o suficiente - obrigada Rafael pelo link, reconheço o erro) para ver o que circulava sobre o assunto. Sim, nada que indicasse um lenda urbana digital. "Bola pra frente e muito raiva ao escrever'', afinal quem não se revolta com um absurdo desse?

Erro reconhecido, desculpas feitas a quem também se revoltou.

Mesmo após as palavras do meu amigo " você não é jornalista, não tem nem ad sense e registro pago, porque se preocupar com isso?", decidi criar um selo ( aquela imagem no começo do texto...lá em cima olha! olha!) para alguns posts que podem ser Hoax e eu não sei. Então sintam-se a vontade para corrigir. Afinal se tem gente que lê, eu também devo me preocupar com o que escrevo :)

Por enquanto é só. Pausa para o café :)

2 comentários:

Sergio Virgilio disse...

selo dgno demais
AAHAHAHHAHHAHAH
malz q fui eu q te mandei o hoax maldito
mas fazer o q neh
cachorrinhos me hipnotizam

Leticce disse...

MAS TINHA QUE SER O CHAVES!
AHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAH

cães hipnotizam: FATO.