sábado, 20 de setembro de 2008

Eu acho que conheço esse traço...

Estou eu aqui, olhando a janelinha de contatos do MSN, quando me deparo com um banner bem bonito, com uma arte de flores bem atraente. Clico. Sou levada para a pagina do "tênis Dani Suzuki"( site bem bonito)...Não vou entrar no mérito de comentar sobre o produto em si, ou sobre a apresentadora/ atriz que coloca o nome no produto, mas sim , falarei sobre a ilustração fenomenal que é parte da campanha.
Quero desenhar assim quando crescer...espera...eu já cresci.
will murai art ad danielle suzuki tenis ilustrador mangá camapanha
Eu 'googlei' atrás do(a) ilustrador(a) da peça, mas infelizmente não encontrei ( se alguém souber, manda nos comentários que faço um Update) . Eu poderia me arriscar dizendo que trata-se de uma ilustração do Will Murai ( fabulosooooooooooo, clique e conheça o portifolio dele), dado alguns detalhes como o cabelo e 'brilho da pele' que são quase uma marca registrada.
é ou não é? Will Murrai rules!
Enfim gente, fico por aqui por hoje. Fica a ''dicazinha'' de propaganda com arte legal, e portfolio de ilustrador fantástico para quem não conhecia. :)

UPDATE: Sim é uma arte feita pelo Will Murrai. O site dele foi atualizado e a peça está lá :D

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa... muuuito legal!!!

supimpa!