segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Desenhos descompromissados

Estou praticando maneiras diferentes de pintar - digitalmente - e quem sabe dar uma cara 'nova' nas minhas artes. baixo o primeiro teste e em seguida o desenho ''encomendado'' de uma amiga:
Eu gostei muito da aparência de como este ultimo saiu, tem uma certa cara de ilustração antiga de livro infantil....aqueles de contos de fada que tinham a capa dura e a lombada prateada, com estampa de pássaros acho. Será que alguém mais se lembra dessa coleção? Lembranças que ficam, como cheiro de brinquedo novo.

4 comentários:

Sergio Virgilio disse...

mas a ludz del fuego vc nao devia fazer chupando pirulito...pq ela chupa outra coisa... HAHHAAHAHAAHA

mto bom o desenho fadz...um dia faço um assim...talvez

Leticce disse...

HAHAHAHAHA ela vai ler isso...loiro locaço.

Anônimo disse...

ela ta com cara de concha!
alias.. ela tem cara d concha!

A própria! disse...

Ahhhhhhhhh qta difamaçaõ!!!!
Qro os direitos autorais de imagem da minha pessoaaaa!!!
ISSO É UMA VERGONHA!! (a la Boris Casoi)
Qto ao comentario do loiro, isso é intriga da oposição, invejinha básica de qm n pega ngmmm e qria ter algo pra ocupar a boca... ui!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
bjos meus delicinhos