segunda-feira, 16 de junho de 2008

Dança de Fogo


Depois de ficar adivinhando de que desenho é a musica ( link via loiro), fui 'obrigada' a abrir minha lista de trilhas de desenhos...Foi ai que veio a inspiração para o desenho acima: Uma dançarina de fogo, baseada em uma seqüencia -uma das minhas favoritas- do desenho animado O corcunda de Notre Dame da Disney. Se você não se lembra ou não sabe do que falo, veja o vídeo abaixo:


Eu assisti um documentário certa vez sobre o desenho e todo o processo de criação dele, e me recordo de um dos diretores falando no cuidado enorme na seqüencia da esmeralda de fogo, para que nenhum frame tivesse mamilos "um algo a mais ". Bom, o trabalho deu certo e a seqüencia foi pro ar. Afinal, todo cuidado é pouco com algo para crianças.

gypsy dance dança gitan disney esmeralda quasimodo musical notre dame de paris

2 comentários:

Anônimo disse...

ahahhah deve ter aparecido mamilos ou pintos subliminares....eh d lei na disney

Anônimo disse...

sempre tem um plus.