segunda-feira, 5 de maio de 2008

Pode beijar a noiva


Ah o mundo moderno! foi-se os tempos dos casamentos arranjados, dos dotes oferecidos para o noivo....agora podemos desfrutar do livre contato a escolha de nossos corações corpos, para enfim estar ao lado da pessoa que amamos, sem ninguém forçar nada! sem necessitar de dotes.....enfim livres como pássaros!

ai que lindo! ai que mágico! ai que Disney! ai que last season.....
last season?
SIM!, porque isso é anos 90 e como estamos no século 21, a onda é vender a filha na internet!.

O site Marry our daughter case com nossa filha menor de idade e nos tire da miséria, reforçando nossa ignorância é uma espécie de orkut, criado para papais e mamães religiosos que visam oferecer suas filhotas (menores na maioria das vezes) para pretendentes que possam pagar o preço. Eu realmente quero acreditar que esse site não passa de uma espécie de pegadinha de internet, dada a cara de pau dos pais em alguns testemunhos deixados no site como :

At first we were worried that Janine was too young to get married, but then her new husband bought her a house and a car and jewelry and the money we got let us buy a house for ourselves.(...)

Que medonho..enfim, site não recomendado para potenciais golpistas do baú.

E só pra não perder o costume, uma noticia ''medonha'':
Pai oferece US$ 107 mi para quem casar com filha
"
Um milionário sul-coreano recebeu mais de 200 propostas em quatro dias de homens dispostos a se casar com sua filha descrita como "um tanto gorda e de baixa estatura"(...)


essa foi pra os golpistas ahahhahha

Um comentário:

Sergio Virgilio disse...

onde eu me inscrevo? HAHHAHA