terça-feira, 13 de maio de 2008

Filmes que me fazem mais Feliz


Eu confesso que pratico a "filmoterapia" ( terapia de filmes legais para alegrar o coração ) e Johnny e June (Walk the line) é um desses na minha listinha. Deve ser porque é musical, porque é anos 50, é uma historia real e fofo demais - **olhos brilhantes MODE [x] ON**.
Enfim, depois de assistir pela centésima vez decidi que vou ter que te-lo em DVD na minha casinha. E qual não foi minha surpresa quando descobri que vão lançar uma edição dupla ** mais olhos brilhantes** .Lógico vou aguardar o lançamento :).

Ou alguma alma querida poderia me dar de presente hein? hein? Pois se tem uma coisa que aprendi é não negar presente de Desaniversário!

Sobre o desenho: Um vetor feito usando uma das imagens de divulgação do filme. E pra continuar no 'Clima', um videozinho .


Nenhum comentário: