segunda-feira, 24 de março de 2008

Esmalte que só os inteligentes enxergam.


"ótimo para ninguém desconfiar da minha jornada secreta de trabalho"


Eu estava 'marotando' pela internet, quando me deparo com uma nova invenção a caminho das lojas: O esmalte de unhas que desaparece em ambientes internos. Ai você pergunta ''mas pra que eu vou pintar a unha com um esmalte que ninguém vai ver?''...simples: existem alguns ambientes sociais, como empresas,que não toleram que suas empregadas--e por que não empregados?-- usem esmaltes de cores fortes (vermelho paixão, Amor de verão...esses nomes 'calientes' de cores são ótimos, é sempre uma piadinha em cada frasquinho).
Assim , quando estiver usando este esmalte em um ambiente fechado, ele ficará com cara de 'base' e quando ele recebe o ar da liberdade luz solar, a cor aparece.....Fantástico não?

De repente me veio na cabeça aquela bonecas que quando se passava agua gelada na cara dela, ela ficava toda maquiada. Cada dia uma .....

Nenhum comentário: